Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Alfa Romeo Giulia apenas em 2012


A Alfa Romeo quer renovar sua gama com o lançamento do aguardado sedã Giulia, que vai ganhar as ruas da Europa apenas em 2012. O modelo italiano, que irá substituir o 159, será feito sobre a plataforma do hatch Giulietta, o que acaba com as especulações de que ele aproveitaria a plataforma do Chrysler 300.

O modelo deverá ser empurrado pelos mesmos propulsores do Giulietta, com os eficientes JDT a diesel com potências entre 120 e 140 cv, além das versões Quadrifoglio Verde de até 240 cv a gasolina. A recente união entre o Grupo Fiat e a Chrysler dará a marca a experiência para colocar novos sistemas de tração integral no modelo e tornar possível a briga em igualdade de condições com os renomados Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes Benz Classe C.

Nestas projeções do site italiano Infomotori, é possível notar que o Giulia traz visual inspirado no Giulietta, com destaque para a traseira com um caimento suave e elegante, além de um desenho harmônico de uma forma geral. (colaborou Automotor/Portugal)
Fonte: MotorDream

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails